Preparo, treinamento e suas consequências
Vamos falar de preparo, treinamento e as consequências disto! 👍🏻💡
A face de uma empresa está normalmente intrínseca em sua área comercial/atendimento. Dessa forma, as pessoas que compõe esta área de um negócio, certamente cuidam da porta de entrada por onde o cliente irá começar a sua relação.
Agora vamos imaginar juntos o seguinte:
Sua equipe de “front” totalmente despreparada, não conseguindo emplacar as técnicas corretas de atendimento e abordagem e o principal, desconhecendo amplamente os produtos/serviços que estão ali para serem negociados.
O resultado disso!? Objetivos não atingidos, fracasso, perdas e talvez até o fechamento do negócio!
Abrindo ainda mais este leque, não apenas o seu “front” deverá estar apto e entender integralmente sobre o que se esta ofertando, mas sim toda a organização e as pessoas que ela compõe.
Em tempos de Copa do Mundo, seria como se colocássemos 22 jogadores em campo e simplesmente pedíssemos para eles jogarem. Sem treino, sem conhecimento tático, sem preparo fisico e etc…
Sua equipe necessita ser treinada exaustivamente, merece ser preparada para que assim possa proporcionar o melhor atendimento e sua empresa seja reconhecida por este diferencial!
Leia o artigo abaixo e entenda um pouco melhor o que divagamos nas linha acima.
https://exame.abril.com.br/negocios/nessa-empresa-o-telemarketing-entende-de-vinho/
Bruno Simon S. – Consultor Hvmanize*
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*Bruno, administrador de empresas, auditor de qualidade e consultor estratégico de negócios e marketing. Desenvolve trabalhos visando potencializar o que há de melhor em uma empresa, passando por processos, pessoas e visando sempre o objetivo maior: O sucesso de todos os envolvidos! Vem trazer ao blog um pouco da VISÃO ESTRATÉGICA sobre negócios dos mais diferentes segmentos e de tudo o que envolve uma empresa.