Você pode ser ainda mais criativo no Instagram!

Para você que usa o Instagram, uma novidade foi anunciada ontem, dia 01/02.
A partir de agora será possivel criar e inserir anúncios em forma de carrossel, e num total de 3 peças sequenciais no Stories do Instagram e não mais somente 1.
Com isso, algumas tendências poderão ser melhor exploradas:

– agrupamento por tema, mostrando conteúdos da mesma categoria em uma mesma história;
– stories multimídia, produzido com mix de fotos e vídeos;
– storytelling sequencial, com capítulos curtos e fáceis de consumir, e sem ser cansativos.

Algumas das grandes marcas dos Estados Unidos já estão em fase de testes, como a Netflix, Gap, Coca-Cola, Renault e Paramount, e logo deve estar disponível para outras marcas.
No Brasil, a primeira a testar o novo formato é a Renault.
Segundo a diretora de marketing de produto do Instagram, os anunciantes podem ser mais criativos, usando o espeaço para, por exemplo, um teaser do novo filme que será lançado, diferentes produções de look com uma mesma peça de roupa ou calçado, entre outras possibilidades.
A Coca-Cola do México já usou a novidade!
Confira o vídeo abaixo:

http://www.tribox.com.br/blog/voce-pode-ser-ainda-mais-criativo-no-instagram/
Facebook Comment