Victor | Tribox

Blog

Então é Natal, o que você fez para vender mais?

Confira a nossa lista de Natal. São dicas para você incrementar a estratégia de venda do seu negócio para o fim do ano. 

Leia

Conheça 12 Técnicas de SEO antigas que você PRECISA parar de usar

Confira 12 técnicas de SEO que não funcionam mais e garanta que você não está usando nenhuma delas na sua estratégia digital.

Leia

Black Friday: saiba os cuidados que você deve tomar

Confira as dicas do Idec para aproveitar a Black Friday com consciência.

Leia

WhatsApp ganha backup ilimitado no Android

App de mensagens também passa a apagar automaticamente arquivos com mais de um ano.

Leia

Plataformas automatizadas aumentam a produtividade

Com as APIs, é possível desenvolver sistemas inteligentes de gestão empresarial, prestação de contas e comunicação com clientes

Leia

Digitalizar o comércio B2B é um caminho sem volta

Digitalizar a indústria tornou-se uma realidade. Grandes empresas, como Ponto Frio, Unilever e P&G, já estão aprendendo a utilizar o e-commerce B2B para consolidar vendas

Leia

A importância dos profissionais de TI para as empresas

Você sabia que a Tecnologia da Informação é o alicerce do funcionamento de todo negócio?

Leia

Nascemos empreendedores ou nos tornamos?

Nestes últimos anos, empreender se transformou em um verbo amplo, de conjugação múltipla, sem limite de idade e sem geração.

Leia

Amplie seu faturamento com a Black Friday

 Que tal sua empresa ampliar o faturamento aproveitando a Black Friday? Para isso, merece atenção especial no seu planejamento.

Leia

Ação para Inclusão Social: McDonald’s cria outdoor para pessoas com dislexia

O cenário para os consumidores com deficiência não é positivo. Então cabe ao empresário pensar como melhorá-lo através de ações ou ferramentas de venda apropriadas a todos.

Leia

10 dicas para lidar com as pressões do dia a dia de um empreendimento

Pequenas ações fazem toda a diferença para a manutenção da saúde mental na rotina do mundo dos negócios

Leia

A empatia como ingrediente indispensável no relacionamento com clientes

Seu sucesso depende exclusivamente do quanto você se dedicará a entender as reais necessidades de seus clientes

Leia